Sobre a vaga
Estágio JavaScript rumo à efetivaçãoTrabalho remoto
Estamos em constante movimento, efetivamos um estagiário recentemente e com isso optamos por abrir espaço para dois ou três novos estagiários.
Esta oportunidade é especialmente boa para estudantes que já estão estagiando e querem caminhar rumo a efetivação.
Buscamos estudantes que já tenham aprendido o React ou o Node, ou seja, pode ter um foco mais de backend ou de frontend. Não precisa saber os dois, mas precisa conhecer bem um deles.
É importante, acima de tudo, querer aprender, saber se comunicar e gostar de desafios.
Uma vez na empresa estagiando, pensaremos "como efetivar este estagiário em no máximo oito meses".
Tecnologias
É preciso dominar uma destas tecnologias
Tecnologias que são boas se souber
Detalhes da vaga
Assim que entrar na empresa criaremos um planejamento de estudos para você chegar ao próximo nível. Te ajudaremos como aprender cada tecnologia necessária e te daremos total suporte pra entender como tudo funciona, participando constantemente de projetos reais, 😉 claro.
Listamos abaixo alguns dos conhecimentos que poderá adquirir estagiando conosco.
Foco em frontend
Styled Components
Redux
Storybook
Cypress
PWA
TypeScript
Next.js
Foco em backend
Adonis.js
Testes automatizados
Sequelize
GraphQL
TypeScript
Docker
GitHub actions
Trabalho e resultados
O foco deve ser a efetivação. Não queremos estagiário "pendurado" na empresa pra cumprir horas. É para chegar somando, pensando conosco e evoluindo sempre.
Após algumas semanas na empresa, vendo os resultados práticos do que estiver participando podemos pensar em mudar para 6h diárias, com a bolsa no vaor de R$1.600,00, ou até te auxiliar a pagar a faculdade.
A vaga é para estágio remoto. Quando terminar a pandemia todos serão bem vindos para se encontrar no escritório quando quiserem, para beber café, bater papo, jogar jogo de tabuleiro e até trabalhar.
Processo de seleção
Nosso processo acontecerá em três etapas com datas pré-estabelecidas:
Inscrição no processo pela plataforma - até 18 de agosto
Encontro online via meeting com todos os candidatos para conversa sobre o processo e projeto prático - dia 19 de agosto
Desenvolvimento de projeto prático de programação - de 19 até 23 de agosto
Encontro online para te ajudarmos com código - dia 21 de agosto
Avaliação dos projetos e seleção dos candidatos que seguirão no processo - dia 25 de agosto
Entrevista por video para alinhamento de expectativas - até dia 27 de agosto
Entrevista final e contratação - até dia 31 de agosto
Encontro online com todos os inscritos que não avançaram no processo um bate papo, feedback e sugestões - semana do dia 6 de setembro
Remuneração
R$1.000,00 - 4 horas diárias
Esta oportunidade já se encerrou. Registre-se e fique sabendo de outras oportunidades